18/10/2011

Games que eu preciso jogar #3

Esse com certeza tem tudo pra ser jogo do ano com toda a barriga Sr certeza, digo digo... :(, o negocio é o seguinte o Bátima ta na área de novo e meu Jesus Amado em GRANDE estilo.

Bátima Feira da Fruta Batman Arkhan City é a continuação direta do também fabuloso Batman Arkhan Asylum, ora Batman A.A, ressucitou o morcego nos games como nehnum outro jogo ja havia feito, quem jogou o primeiro sabe que realmente a Rocksteady carpichou na produção do game, A dublagem, os personagens, os ambientes do jogo, os graficos, a jogabilidade e claro o BATMAN, da até pra se sentir o próprio Cavaleiro das Trevas nesse game, diferente dos anteriores o batman aqui é o batman em tudo e claro fizeram o grande favor de manter todas essas qualidades no segundo game.

O Jogo foca mais no stealth pegar os inimigos de surpresa, nem pense em encarar um bando de marginais armados até os dentes diretamente que é morte na certa (experiência própria) em Batman Arkhan City Gotham, foi isolada por muros enormes transformando-a em uma penitenciaria gigante e claro a cereja do bolo... os vilões é que mandam na parada, e claro sobrou pro Morcego fazer a limpa e voltar pra casa a tempo de tomar uma sopa de feijão com o Alfred, bom já da pra imaginar que o a noite será loooooooooooonnnnnnnngaaaaaaaaa para Bruce Wayne o peidorrrrrrrento ( Oh My God revelei a identidade do Bátima) me parece que em certa parte do jogo poderemos controlar a Mulher Gato (hummmm Anne Hathaway) e também teremos que desvendar os enigmas do Charada que estão espalhados por todo o jogo, mas não são necessariamente obrigatórios, claro que isso aumenta o fator gameplay/replay do game que pra mim já é o melhor de 2011.

Primeiro video é o trailer oficial do jogo, que sai exatamente HOJE

 

Abaixo um gameplay da pérola



Bom galera espero que vocês tenham gostado do post e claro se quiserem me chamar pra jogar o Bátima em vossas casas estou aceitando convites, abraços e fiquem na Paz.

2 comentários:

  1. SE QUISER JOGAR AQUI EM CASA NO SABADO, ESTÁ CONVIDADO...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, esse é um que vou fazer questão de comprar original quando pegar o X-Box.

    ResponderExcluir