11/10/2011

Doce Nostalgia :) Parte 2

Fala galeraaaa, véspera de feriado com certeza todo mundo está enrolando no serviço adiantando o serviço para quinta-feira não é verdade (NÃO) pois é como prometido eu irei continuar o post da semana passada e falarei sobre as séries que marcaram a década de 90.

 Não, a Blossom não morreu de overdose

A década de 90 foi marcada por grandes seriados, são inúmeros os que eu posso citar aqui, Arquivo X, Friends, Barrados no Baile, Seinfield, Simpsons e outros tantos que alegraram as nossas manhãs, tardes e noites, olha eu lembro de uma em especial que eu curtia muito o Early Edition que contava a história do cara que recebia o jornal de amanhã, HOJE pensa que legal se você pudesse ver o preço do dólar amanhã no dia de HOJE ou se você pudesse ver que o curintia ia perder no dia seguinte, nossa zoar meu amigos corinthianos pela derrota de amanhã HOJE ia ser muito ROOTS, mas como o protagonista da série que eu não lembro o nome é mais altruísta que isso, ele evitava que certos acidentes, crimes, catástrofes, corinthians ganhar a libertadores acontecessem legal né?

A Família Banks reunida

Mas nem só de glorias viveu a os 90's como todo mundo também tem um passado NEGRO, quem não se lembra de "Os jovens guerreiros tatuados de beverly hills" Ah não se lembra então eu te dou este desprazer clica aqui e tenha pesadelos... eu sei eu sou mau...mas voltando ao post outras merdas como os Power Rangers também nos deram muitas infelicidades, confesso que a 1ª e 2ª temporadas eram muito legais, quando tinha o Ranger Verde que depois virou o Ranger Branco, essa época era legal, só que ai começaram a viajar demais, Power Rnagers Turbo, Power Rangers No Espaço, Power Rangers Galáxia Perdida, Power Rangers e A Pedra Filosofal, Power Rangers e O Rei do Futebol, O Power Ranger Trapalhão e por ai vai.
Não é a mamãe, não é a mamãe!!!

Lembro tambem do Al Bundy que era o bronco dos broncos, não posso deixar de falar dos seriados mais antigos que eram repisados na TV naquela época, como Os Trapalhões, Alf, Macgiver e os campeões de audiência e repises Chaves e Chapolim e claro não posso deixar de citar o Texas Ranger com o nosso ilustríssimo Chuck Norris, com certeza me esqueci de algumas outras, mas a nostalgia que eu senti enquanto escrevia este post foi muito boa, no tempo em que eu só precisava me preocupar em tirar notas boas na escola e como terminar o Super Metroid em menos de 4 horas.

 

Pena que hoje as crianças perderam esse foco, hoje xingam no Twitter, fazem sexo, dão tiros nas professoras e depois se matam, parece que com o passar do tempo as crianças foram perdendo sua essência, ontem eu vi uma coisa que eu fiquei feliz, vi um grupo de garotos brincando de esconde-esconde, puts isso me encheu de alegria, na mesma hora eu pensei "que saudade de brincar disso" amanhã estarei visitando "o lar batista de crianças" sabe ver o sorriso de uma criança ao receber um presente, qualquer que seja este, não tem preço.

Me despeço desejando um feliz dia das crianças a todos. :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário