04/10/2011

Rafinha Bastos, Culpado ou Inocente?

Olá queridones.

Pegando carona na polêmica resolvi postar aqui tambem sobre o assunto, Rafinha Bastos, oras se todo mundo pode falar por que eu um blogueiro de merda simples blogueiro não posso?

O que vejo em alguns comentarios dos sites dos principais jornais do pais, são tão profundos quanto um pires e tão cultos quanto o Parick Estrela... e se você não sabe quem é o Patrick Estrela por favor brinque de roleta russa com uma AK-47, mas voltando ao assunto do jornalista, sim Srs jornalista, Rafinha Bastos não é humorista nem aqui e nem no camboja, Humorista é o Chico Anysio, Ronald Golias e os outros grandes mestres do humor que na sua grande maioria ja se foram.

Muito se fala "ah a liberdade de expressão mimimi, censura mimimi" não cofundam, liberdade de expressão com ofensas gratuitas meu caro fécula e outra como pode ter liberdade de expressão em um país onde não se tem o MÍNIMO de bom senso e RESPEITO pelo próximo, me diga Sr 05 ou Sr quer segurar o pino da granada hein!!! AHAM... continuando, se o Sr Jornalista Rafinha Bastos pode se expressar assim, nada impede a Wanessa Camargo de CAGAR na porta da casa dele, ué??? liberdade de expressão lembram?

Mr Rafael foi muito infeliz no seu comentario, não sei se ele falou sem pensar, ou ja veio premeditando "hoje vou fazer polêmica", não sei, tambem não me interessa saber isso, eu quero saber onde vamos parar com essa "liberdade de expressão" e pros que ficam "mimimi é ditadura, mimimi não pode mais fazer piada" queria ver se ele tivesse falado da SUA namorada/mulher/mãe/irmã, AH!!!!!! no dos outros é refresco né?? se você tivesse um pingo de hombridade nessa sua cara de merda você ia querer quebrar todos os ossos dele não é seu frouxo chocolatante de m... calma mixirica...calma...foco, esses são os verdadeiros HIPÓCRITAS.

Te desafio a chega praquele seu amigo que luta Muay Thai e falar "Eu comeria sua mulher e o seu filho junto" certamente ele fará  isso com você ou isso e quer saber ia ser muito bom, por que ja dizia minha querida mãe quem fala o que quer ouve o que não quer, aqui no Brasil tem gente que morre por menos, vide o caso Bradesco de ontem, então acho que o Sr Rafael Bastos deveria pensar 100000000 de vezes antes de sair ai ns embriaguês de sucesso falando bosta e se ele tiver um pingo de dignidade restante naquela cabeça de bunda e pedir desculpas para o marido da Wanessa que deve estar MUITO puto com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário