01/11/2011

Creeping Epic!

I salute you meus caros e fiéis leitores (alguem lê essa bodega??) desculpem o tempo que fiquei sem postar, tive uma pequena crise de identidade emo criatividade mas  passada a viadagem tempestade vem a bonança, estou devendo um post do meu aniversário e um comemorativo dos jogos do snes que pretendo botar no ar ainda essa semana.

Em umas das minhas andanças pelas interderps no zétube, achei um dos videos mais ROOTS que eu ja vi, manja aqueles videozinhos onde aparecem zilhoes de pessoas cantando um certa musica, pois é achei essa pérola meio por acaso, véo na boa uma das coisas mais da hora  que eu vi nos últimos tempos simplesmente perfeito, não só pérola fato de ser Creeping Death, mas a perfeição que ela é executada é fora do sério enfim sou suspeito pra falar a respeito da musica, vejam por si próprios enjoy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário