10/11/2011

Japanese Flavours

Fala pessoas, como estão vocês? bom nas ultimas semanas dei uma relaxada nas atualizações do blog. mas com a recente mudança da supervisão do blog, já temos 4 posts saindo do forno para vocês, sigam-me os bons (os Twitteiros e os Facebookeiros se possível também)

Hoje eu to afim de falar de uma coisa que muito me interessa COMIDA!! NHOMMMMMM, ontem saindo do meu trampo fui caminhando até o médico e como de costume passei em uma loja de conveniência que fica em um posto de gasolina, só que essa loja só vende produtos da terra do tio Torayma, desde utensílios domésticos até os fabulosos snacks coloridos e tranqueiras comestíveis que só o Japão é capaz de produzir.

 Imagina o Homer ai dentro.

Quando entrei na loja parecia criança, eram tantas cores, tantos sabores, tantos formatos que eu fiquei meio sem saber o que comprar, porém é uma faca de gumes algumas embalagens dão algumas pistas sobre o que você esta comprando mas tem outras...ou seja você vai descobrir o que está botando pra dentro do bucho da pior maneira COMENDO, certa vez comprei um rámen (miojo) nessa mesma loja, não fazia ideia do sabor, mas DANE-SE, fui pra casa e botei a bagaça na panela e fiz o procedimento padrão fervi por 3 min despejei o tempero por cima peguei meus Hashis e fui pro meu quarto assistir provavalmente algum anime (não sou otaku merda apenas um pseudo apreciador da cultura japonesa) uns 5 segundos após a primeira palitada minha boca se transformou no Carnaval de salvador, sério parecia que o Olodum tava dentro da minha boca véio, por um momento achei que poderia disparar um Yoga-fire e fazer cosplay do Dhalsim de tão quente que tava.

Ontem botei minhas mãos em um deste!

Gosto de experimentar sabores diferentes, mas confesso que depois da experiência com o miojo do Dhalsim sempre fico com os dois pés atrás na hora de comprar alguma coisa que eu não consiga identificar o que é, mas na verdade quando veja embalagens meu cérebro entra em modo de descanso e começo a pensar com o estomago.

 Fala sério podiam ta vendendo merda nesses pacotinhos e mesmo assim 
você comeria e lamberia os beiços.

Confesso que este foi um post bem diferente do habitual, mas achei interessante fazer isso, eu gosto muito dessas tranqueragens, me admiro que a maioria da população do Japão não sofra de obesidade com tantas guloseimas a venda lá, outra coisa que mata é o preço, querendo ou não são caros comparados aos nossos produdos aqui e levando em conta que acho que nem um 1/10 dessas coisas chegam aqui no nosso país também chega a ser um impecilio pra quem gosta de saborear essas belezinhas, pra se ter uma ideia o chocolate Kit Kat que era vendido aqui no Brasil à um bom tempo atrás voltou a ser comercializado, quando entrei na loja já dei de cara com uma prateleira cheia deles, o preço... 2 por R$ 5,60 CARACA!!!!! 

Pode não parecer caro pra se pagar em um chocolate mas se você ver o tamanho do "chocolatasso" que é aquela desgraça você também ficaria impressionado, uma vez cheguei a pagar 5 mangos em UMA BARRA, te lasca e detalhe fuçando na net achei uma galeria de fotos onde mostram os TRILHÕES de sabores do Kit Kat que são comercializados e que obviamente com toda a barriga Sr certeza não são vendidos aqui.

Definitivamente o Japão deve mandar os diabéticos todos embora a nado pra a China.

E o Bonues!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POKÉMON CANDIESSSSSSSSS AWWWWWWWWWWW YEAHHHHHHHHHHH

Bom galera espero que tenham curtido este post aguardem que estou preparando coisas legais para os próximos dias, fiquem com Deus.

2 comentários: