26/01/2012

Os mais machos dos games

Saudações Sparta AHOO AHOO AHOO

O post de hoje esta exalando testosterona, pois se trata de uma lista com os mais machos dos games AHOO AHOO AHOO, sei que você deve estar falando "Ah mixirica já vi esta lista em dezenas de sites seu sacripanta corta essa" sim meu caro leitor crustáceo mas essa é a MINHA lista, fiz uma cuidadosa pesquisa em matérias que vi em outros blogs e procurei montar uma diferente de todas que circulam por ai, claro que alguns personagens não tem como ficar de fora, mas alguns outros mereciam estar nela também, portando se você for fã do restart essa é sua chance de passar para o lado azul da força... azul marinho de preferência.


10 - Simon Belmont

Simon foi o primeiro Belmont a protagonizar o game Castlevania, só isso já é o suficiente para estar na lista os primogênitos são sempre os mais machos. Ele foi o primeiro a ter a honra de chutar a bunda do conde Terra Nova Drácula, ele deu o "Kick Off" na serie.

Simão teve que juntar os pedaços do conde Drácula que foram escondidos pelos desgraçados dos seus súditos emos, para poder passar a lambida nele novamente em Simons Quest, (isso é muita safadeza é igual quando o seu pai vai te bater e pede pra vc ir buscar a cinta) macho que é macho não ta nem ai pra circunstancias. 

Mesmo quando não tinha nada para fazer aposto que ele saia pela Europa, chutando bundas de todos os tipos de monstros e bestialidades por ai, macho que é macho aproveita muito bem o ócio.

Quando fizeram o primeiro Castlevania pro Snes (ta certo que é quase um remake do primeiro) quem foi o protagonista hein?? Ele mesmo, Simão deu as caras e novamente fez a festa dentro do castelo do conde e de quebra chutou sua bunda branca e vampírica mais uma vez.

A musica tema dele é a melhor de todas, alias derrotar o Dracula ouvindo a Simons Theme é ÉPICO.

De todos os personagens de Castlevania ele foi o que recebeu menos "colher de chá" pare pra pensar nisso.

Na época do lançamento de Castlevania Lords of Shadow, começou as rolar um video na internet que mostrava Simon como protagonista, no video ele ensina como se deve matar um vampiro, PEGANDO PELO COLARINHO E BOTANDO FOGO NO MELIANTE hunf!!!! clique aqui e veja seu fim Edward Cullen

Só a pronuncia do  nome de sua arma já inspira medo "Vampire Killer" macho que é macho faz os outros borrarem as calças sem mesmo estar presente, ele podia estra em um posição mais elevada se a Nintendo e aquela droga de Castlevania Judgement não o tivessem o transformado em um afeminado .


9 - Hattori Hanzo

Hanzo é de longe um do personagens mais legais de Samurai Showdown e é um NINJA provavelmente ele já decepou mais pessoas do que  o Bandido da luz vermelha e Jason Voohress juntos.

E com certeza ele não teve misericordia de nenhuma delas.

E só pra lembrar novamente ele é um NINJA e pode se transformar em um tronco de arvore, desaparecer na escuridão, lançar shurikens, usar bombas de gás e pedaço de bambu para respirar em baixo d'água e raios ele é um NINJA ele pode cortar seu braços usando um faquinha do rocambole Seven Boys sem o menor esforço.

Hanzo foi baseado em um NINJA que REALMENTE existiu, pode ficar com medo seu cagão porque NINJAS não morrem, ou seja a qualquer momento Hanzo pode aparecer e já viu né???

Hanzo é  uma maquina de quebrar ossos, acho que o som que ele mais gosta de ouvir fora os gritos de suas vitimas são os de ossos se partindo, sério olhe isso.

Ele é um dos unicos no elenco que esta no jogo desde o começo,  nenhum dos programadores da SNK tiveram culhões o suficiente para tira-lo do jogo.

Mais uma vez  Hanzo é um NINJA.

Hanzo usa bigode aumentando sua macheza a nives astronômicos.



8 - Guile

Guile domina a técnica do Alex Full vulgo "Alex o cheio" e do "Facão".

Enquanto todos os militares tem suas cabeças obrigatoriamente raspadas, Guile tem tanta moral que é único que cultiva uma vasta cabeleira no quartel, nem o Sargento Pincel chegou a tanto.

A esposa de Guile Jane (Julia no Japão) é irmã de Eliza que é nada mais nada menos que a esposa do KEN ou seja as reuniões de natal são regradas a comida, presentes, hadoukens, sonic booms e muita porradaria.

Guile deu a maior surra da vida de Ryu e não satisfeito enfiou a porrada no seu amigo burguês, detalhe ele estava de RESSACA!!! (e trapasseou também)o que?? você duvida?!?!?! então olha aqui e aqui.

Depois disso saiu no mano a mano com ninguém menos que o ZANGIEF, veja só.
 
Guile tem como parceiro de birita  o Capitão Ninja e em certa vez ele o ajudou contra Ryu e Ken.

E pra finalizar ele deu uma tirada ÉPICA na Chun-Li.


7 - Mike Haggar

Haggar diminuiu a violência em Metro City, sem aumentar custos com melhores salários, melhores equipamentos para os policiais, câmeras de vigilância e etc, apenas saiu as ruas descendo a lenha na bandidagem.

Quando a filha dele foi sequestrada ele não chamou o esquadrão classe A, não chorou desesperado pela vida de sua única bambina e nem se preocupou em pagar o resgate apenas foi até o bandido que fez isso e o atirou do ultimo andar de um  edifício, nunca que o Kassab faria isso.

Haggar era uma lenda do Wrestling, um dia ficou de saco cheio e partiu para projetos mais desafiadores e resolveu administrar um cidade falida e corrupta, machos de verdade fazem o quem vem a cabeça.

E como todo bom macho Haggar só tem amigos igualmente brutos, Lucia e Maki podem te fazer vomitar e bebe-lô novamente.

Haggar foi o percursor do PILÃO.

Haggar desce o cano na cabeça dos bandidos sem dó.

Quando precisaram de um cara forte para colocar em M vs C 3 quem a capcom chamou hã hã ???? que Zangief que nada!!!

Haggar usa bigode, sem mais.



6 - Geralt de Rivia

Geralt possui cicatriz no olho, machos exibem suas marcas de combate com orgulho.

Ele tem barba por fazer isso é tão másculo quanto um bigode.

Geralt foi treinado desde pequeno para ser uma maquina de matar praticamante toda sua infância ele foi alvo de experimentos com poções, ervas especiais, cogumelo do sol, plutônio, mertiolate, agua oxigenada e  alguns tipos de vírus para ser o Witcher perfeito, ou seja Geralt quando tinha 10 anos ja tinha pelo no peito e voz grossa enquanto você batia tazo.

Para esclarecer witchers são caçadores de monstros.

Geralt tem uma das marcas registradas dos badasses cabelo branco, sério pela memoria aqui consigo lembrar de vários caras tão casca grossa quanto e também usam cabelo

Machos tem apelidos de macho Geralt é conhecido como Blaidd Gwyn que quer dizer Lobo Branco.

Só pra nível de conhecimento diferentemente dos felinos e outros caninos que matam suas presas antes de comer os lobos comem elas VIVAS.

O personagem e todo o universo do game foram baseados no conto de Andrzej Sapatowski Sapkowski esqueça finais felizes, hobbits pezudos ou elfas lindas de morrer, aqui é chapa quente mermão, todo o universo criado por Sapkowski é totalmente mau e "dark" o menor dos elfos pode te decepar enquanto toma um caneca de hidromel, só machos de verdade sobreviverião num lugar desses.

Nas primeiras paginas do livro Geralt aparece humm, ehhhh, ahhhhhhh, "brincando de médico" com uma garota, MÁCOMO nas primeiras paginas do livro, imagina os capitulos seguintes.


E pra finalizar a musica tema do jogo foi feita pelo  VADERRRRRRRRR.


5 - Marine / Doom guy
 
Aqui temos um dos mais "uncle fuckers" dos games, marine era tudo que o major Alan "Dutch" Schaefer precisaria para derrotar o predador, Carl "Apollo" Weathers que me desculpe mas é a pura realidade.

Marine viu sua tropa ser dizimada por criaturas, from hell de todos os modos possiveis, se você acha que ele se deixou abalar por isso está muito enganado empunhou sua "12 cano duplo" e saiu criando a maior esbornia nas duas luas de marte Phobos e Deimos até chegar na raiz de todo mau o INFERNOOOOOOOOOOO.

Alias, Marine possui o green card infernal, não me lembro de um cara ter ido tantas vezes lá e voltar vivo 

Marine tinha culhões o suficiente para peitar um Cyber-Demon de igual pra igual e se você já viu um Cyber-Demon, sabe que presica de culhões do tamanho da Torre Eifel pra isso .

Quando ficava sem munições ele ficava calmo e apanhava a primeira serra elétrica que visse pela frente.

Quando você finaliza o jogo a seguinte frase pode ser lida " Você provou ser durão o suficiente para o inferno te segurar" pense por um instante nisso.

Marine e Sarge são os únicos capazes de manuzear a BFG (Big Fucking Gun).

Certa vez Duke Nuken o mandou pro inferno, ao que ele responde "Belo lugar passei minhas ultimas férias de inverno lá".

Doom possui um dos mais imporessionantes tipos de bestas infernais que parecem ter saído de um filme do Sam Raimi, mas nenhuma delas tão casca grossa quanto nosso herói.


4 - Ralf Jones

A primeira aparicção de Ralf foi em um jogo estilo contra para o finando Neo Geo de nme Ikari Warriors ou apenas Ikari que na traduzação é ÓDIO.

Ralf pilota tanques de guerra, você queria o que??? um New Beatle????

Certa vez Ralf e seu inseparável amigo Clark, tiveram seu helicóptero abatido em território inimigo, mas eles encaram isso apenas com um ida ao parque, já que para eles aquilo era tão rotineiro quanto, há em um pequeno detalhe foi durante esse missão que conheceram seu tutor psicopata" Heidern".

Ralf foi inspirado no Rambo, algo mais precisa ser dito????

Ralf quando não consegue realizar sua missões fica triste, muito triste machos de verdade não suportam a idéia de dever não cumprido.

Os socos de Ralf podem causar explosões nucleares. (segundo ele mesmo... ou vc é macho pra discordar)

Ralf tem uma coleção... de FACAS.

Ralf tem aversão... por cobras macho que é macho, bom não preciso dizer o que macho pensam sobre cobras.


3 - Marcus Fênix 

Olhem atentamente para esse brucutu, sério é impossivel imaginar que Marcus Fênix já foi uma criança indefesa. pra mim ele foi criado em Mordor pois nenhuma mulher no mundo poderia "parir" essa coisa,  a não ser que ela for a Rainha Alien.

Marcus Fênix é grande, muito GRANDE.

Marcus Fênix tem mais frases de efeito que o Datena, se você souber inglês de uma olhada aqui.

 Junto com  Kratos, Dante e Naked Snake ele faz parte dos brucutus dos games da nova geração.

A arma de Marcus Fênix  é um rifle Lancer, que não é nada mais do que uma metralhadora com um serra elétrica acoplada.

Marcus Fênix é a cara do Dave Batista. 

Ele é dublado por John DiMaggio o mesmo cara que dubla o Bender do Futurama o robô mais bronco da galaxia.

O concept art do personagem demorou cerca de 1 ano para ficar pronto e ser inserido no game, pois estvam reunindo testosterona o suficiente para cria-lô.

O elenco de "Mercenarios" tinha aulas de interpretação com ele.




9 - Snake (Big Boss)
 
No Metal Gear 2 do MSX Snake fui baseado em Sean Connery ou melhor "SIR" Sean Connery, isso por si só já é o suficiente, ser baseado no 007 mais fera de todos já é o bastante.

Como ser inspirado no Sean Connery nas bastasse no jogo MGS Snake Eater do PS2 seu visual foi totalmente inspirado em Snake Plissken do filme Fuga de NY que foi interpretado por Kurt Russel o eterno "aventureiro do bairro proibido".

Snake foi "jogado" na URSS no meio da guerra fria com o objetivo de matar sua tutora que se bandeou para o lado dos comunistas, conhecida como "The Boss" e acabar com guerra, tudo bem se ele não tivesse que passar por milhares de soldados armados até os dentes, munido apenas com uma faca, uma pistola tranquilizante e seus punhos.

Fora os soldados Snake teve que passar por um velho capaz de fazer fotossíntese e que se comunica com as plantas e animais da floresta e pode atingir seu alvo do Acre, um problematico que pensa ser uma aranha que caminha sobre as aguas e escala paredes, um piromaníaco num jetpack, um apicultor que desenvolveu um relacionamento amoroso com suas abelhas e um necromante quefaz a dança da chuva e chora sangue, ufaaa é muita macheza num cara só.

Ah e finalmente chegar cara a cara com o seu alvo que é uma mulher, mas  não se deixe enganar só pelo fato dela ser do "sexo frágil" The Boss é capaz de fazer o Anderson Silva falar grosso, sem se quer transpirar.

E pelo fato dele ter cumprido sua missão com êxito Snake passou a ser chamado de Big Boss.

Quando estava como fome Snake atirava no primeiro animal ou sei lá o que para satisfazer seu estomago e sem nojinho igual ao seu 02.

Sim ele pegou a Eva sem mais meretíssimo.

Snake teve "filhos" igualmente durões, macho quando é macho mesmo, da continuidade a espécie (sem mesmo copular).




1 - Kratos

Bom ja você possui um QI acima de 3 já esperava por isso, mas sinceramente por mais clichê e previsível que seje não tem como negar o macho alfa dos games é o Ghost of Sparta.

Kratos... Kratos já é macho pelo nome um puta nome de macho desse parece que esta sendo pronunciado errado KRATOS, imagine o Hulk Gitando KRATOS!!!, KRATOS!!!! enquanto destrói uma cidade ou o Nemesis falando KRATOS, KRATOS em vez de STARSSSSSSSS, pense muito bem a respeito disso e me diga se eu não tenho razão.

Kratos é conhecido como Ghost of Sparta, machos de verdade tem apelidos que fazem seus inimigos borrarem as calças, ou as saias.

Kratos é feio, muito feio, machos são feios por natureza.

Ele chutou a bunda de TODO o Olimpo, e o fez da maneira mais troglodita possível

Ele chutou a bunda dos Titãs, e também o fez da maneira mais troglodita o possível.

Kratos foi manipulado e usados por Ares o deus da guerra que o fez matar toda sua a família e ter que viver o resto de sua miserável vida com a culpa qualquer um de nós teria posto um disco do Paulo Ricardo na vitrola e se entupido de Dorflex.

Kratos foi até o responsável e brincou de excalibur com ele.

Mesmo usando saias a macheza de Kratos continua impecavél, e tenho certeza que o ultimo que fez brincadeirinhas sobre isso, foi dar um aperto de mão pessoalmente no Saddan Hussein.

Machos são criados em famílias de machos, ah o pai de Kratos é Zeus, nas noites de sabado quando Zeus saia a unica mulher que permanecia solteira era sua mãe.

Kratos foi ao inferno, 2 vezes,  mas diferente da maioria das pessoas que vão pra la e voltam piores, Kratos não mudou nada, apenas o inferno que ficou pior.

Gostou, não gostou??? dê a sua opinião ou melhor venha aqui e me xingue o verbo "dar" não faz parte do vocabulario do macho,  a não ser que venha seguida da expressão porrada, abarços!!! opa digo um aperto de mão a todos vcs!!!!!

Um comentário:

  1. O Zangief merecia uma menção honrosa.

    http://shameinnothing.com/data/lulz/zangflowchart.jpg

    ResponderExcluir