30/12/2011

Games que eu preciso jogar #5

Ae Galere em ritmo de festa final de ano que eu faço este post chega mais.

Gosto muito de jogos FPS, muito mesmo mas o que andam fazendo de uns 4, 5 anos pra cá é covardia, lembro a primeira vez que vi o todo poderoso "BLACK" eu ficava caraca isso é uma das melhores coisas que eu já vi na vida, as explosões os efeitos dos tiros, tudo muito real, alguns anos depois comprei um pc melhor e pude jogar DOOM3 que estava esperando desde 2005 para jogá-lo (fiz isso em 2009) cada passo era um cagaço, nossa lembro como se fosse ontem eu me borrando na famosa cena do banheiro.

Mas enfim o tempo passou, muitos CoD vieram, mas quando bati meu olhos nisso...


Pois é foi minha única reação ao ver aquilo, sério eu gosto de call of duty mas a EA se superou desta vez, sério não da pra fazer frente a isso os gráficos, o som, a ambientação, os cenários TUDO absolutamente TUDO é perfeito aqui, quem sabe este ano de 2012 eu consigo dar uma "tunada" no PC ´pra jogar essa belezinha, e como bônus um video de Chuck Norris jogando Battlefield, com direito a trilha sonora do Esquadrão Classe A



Nenhum comentário:

Postar um comentário